Vamos divulgar o Caminho de Santiago?
 
 
Vídeos Peregrinos
 
 
Convide a um amigo a visitar este site

Esta página foi feita para exibir os vídeo peregrinos enviados pelos visitantes deste site.
Se você tem vídeos do Caminho de Santiago, envie para joserob@caminhodesantiago.com para serem publicadops aqui.

Na do Portal Peregrino você encontrará também muitos vídeos do Caminho de Santiago. Visite.

Temos os vídeos de:

Edith Checa:

Espanhola de Sevilha, Licenciada em Ciências da Informacão, jornalista, Diplomada em Estudos Avançados em Literatura e Meios de Comunicacão Social. Edith é uma poeta que aproveita suas belas imagens do Caminho para recitar uma magnífica poesia.

Camino de Santiago
 

Visitem o seu blog, em http://edith-checa.blogspot.com/.

Rica (José Ricardo Miranda):

" Meu caminho começou a uns 9 anos atrás, mas se concretizou com meu embarque no aeroporto de Guarulhos no dia 15 de maio de 2005. No dia 17 de maio, lá pelas 8:00h da manhã, em Saint Jean, estava começando a grande aventura até Santiago, que só terminou no dia 19 de junho (domingo), por volta das 10:00h. Nesses 34 dias de peregrinação tive dias bastante diversos... dias de ansiedade, alegria, dor (muitas alías), saudades (principalmete da minha família) e de muitas perdas, principalmente de amigos. Por falar em família, para não me sentir muito sozinho no caminho, batizei meu par de botas com o nome das minhas 2 filhas, Esther e Júlia e a mochila...minha esposa, Angela. Sempre agarrada na minha cintura, mantendo as costas sempre retas e a respiração de forma correta, ela me ajudou muito nessa caminhada. Quando cheguei no Brasil disse para mim mesmo "NUNCA MAIS", passados alguns meses, hoje digo..."QUE SAUDADES, NÃO VEJO A HORA DE VOLTAR."

O Caminho de Santiago
Costumes
La Distancia
Luz Divina
Máquina do Tempo
Um Milhão de Amigos
A Chegada
   

Obs: Os vídeos expostos nesta página são de responsabilidade de seus criadores.

Produced and designed by
W7 - Produção e Design
Copyright © 1996 - 2003   -   José Roberto Pinto de Almeida. Versão em inglês por Glaucia Costa da Silva e revisada por Roger Pinheiro.Versão em espanhol por Jose Roberto Pinto de Almeida, com revisão de Guillermo Fernández Carrión.