Vamos divulgar o Caminho de Santiago?
 
 
Corrente de Orações
Peça orações para quem precisa
 
 
Convide a um amigo a visitar este site


A Corrente de Orações do Portal Peregrino é a maneira de pedir as graças de Deus e Santiago a quem precisa, através das orações dos peregrinos do Caminho de Santiago.

Rezar por quem precisa é trazer Deus para dentro do coração. É fazer uma boa ação.

Por natureza, as correntes de oração são ecumênicas e apenas significam o ato de alguém pedir a outros que lhe dirijam bons pensamentos, ou que estes sejam dirijidos a amigos ou entes queridos necessitados da proximidade de Deus.

Se você ou alguém que conheça está passando por momentos difíceis, preencha o formulário "Pedido de orações" abaixo, para submeter o seu pedido de orações aos peregrinos do Caminho de Santiago. Sempre haverá alguém imbuído do espírito peregrino de ajudar uns aos outros visitando esta página para rezar por quem necessita. Reze você também. Para isso clique no botão "Veja os pedidos de orações".

Mais abaixo estão os altares peregrinos, para inspirações espirituais e orações, caso desejem.

Se você pediu orações nesta Corrente de Orações do Portal Peregrino e teve as suas graças alcaçadas, não se esqueça de prestar o seu agradecimento à Santiago, deixando o seu registro aqui:

Altar 1
Altar 2
Altar 3
Altar 4

Se você deseja que os peregrinos do Caminho de Santiago e demais visitantes do Portal Peregrino rezem por você ou alguém que você ama, basta preencher o formulário abaixo com os dados necessários. Repare que não são necessários dados pessoais que o indentifique, e caso se sinta pouco a vontade, pode preencher usando um pseudônimo, em lugar do verdadeiro nome. Não deixe de preencher o número de dias para as orações.
Faça o seu pedido de Orações
Seu Nome:
Sua Localidade:
Número de dias:
Pedido de orações:
(descreva seu pedido de orações até um máximo de 1.000 caracteres)
 


Caso já tenha obtido as graças de Santiago, não deixe de agradecer, através do formulário a seguir:

Graças Alcançadas - Registre o seu agradecimento à Santiago
Seu Nome:
Seu E-mail (opcional):
Sua Cidade:
Seu Estado (no Brasil):
Seu País:
Data: / /
Agradecimento pela graça alcançada:
Veja a seguir, os registros de Graças Recebidas após os pedidos nesta página de "Corrente de Orações":
Produced and designed by
W7 - Produção e Design
Copyright © 1996 - 2003   -   José Roberto Pinto de Almeida. Versão em inglês por Glaucia Costa da Silva e revisada por Roger Pinheiro.Versão em espanhol por Jose Roberto Pinto de Almeida, com revisão de Guillermo Fernández Carrión.